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Nova campanha da Amil Dental destaca a importância do sorriso de maneira leve e descontraída

Idealizadas pela agência Artplan, peças valorizam o “sorriso de verdade”

Com tom leve e descontraído, a Amil Dental apresentou nesta segunda-feira (13/3) sua nova campanha publicitária em TV, internet e mídias impressa e exterior. Assinada pela agência Artplan, a comunicação dá continuidade às bandeiras que a marca vem levantando nos últimos anos, que são as da prevenção da saúde bucal e da necessidade de manter o sorriso sempre bem cuidado, ao mesmo tempo que mostra a importância deste nas conquistas da vida.

Com os motes “seu sorriso ainda tem muito para conquistar” e “nada substitui seu sorriso de verdade”, a campanha valoriza o sorriso verdadeiro, que aparece em momentos como a conquista de um novo emprego, ao receber o diploma da faculdade ou ao ter um amor correspondido. No comercial para TV, um jovem apaixonado faz um pedido a uma estrela cadente para ter o sorriso mais famoso do mundo e, assim, conquistar a garota dos seus sonhos e outras coisas que deseja. Ao acordar, o rapaz se surpreende quando percebe que se transformou em um emoji sorridente – elemento que dá o tom de bom humor ao filme e remete ao sorriso constante nos meios virtuais e redes sociais.

“Além de ser o nosso principal cartão de visita, o sorriso é o grande aliado nas nossas conquistas da vida e, por isso, precisa estar sempre em dia. Essa nova campanha da Amil Dental busca mostrar que o sorriso verdadeiro tem mais valor”, afirma Cristiana Miranda, diretora de Contas da Artplan no Rio de Janeiro.

“O interessante dessa campanha é que conseguimos passar uma mensagem importante de forma bem-humorada, reforçando o cuidado com a saúde bucal e ajudando as pessoas a conquistar um sorriso saudável”, afirma Alfieri Casalecchi, diretor executivo da Amil Dental.

Ficha Técnica
Anunciante: Amil
Agência: Artplan
Campanha: Amil Dental
VP de Criação: Roberto Vilhena
Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman
Criação Filme: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock, Marcelo Coli, Leonardo Valpassos, Jorge Gomes, Rafael Sathler
Criação Campanha: Ricardinho Weitsman, Marcelo Coli, David Tabalipa, Dudi Rosttirola, Bruno Athaide, Felipe Mendonça
RTVC: Ana Ourique e Felipe Cunha
Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles
Estratégia: Lucas Camacho
Conteúdo e Engajamento: Dani Sabba, Roberta Balbino, Luiz Silvestre e Filipe Mourão
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez
Atendimento: Cristiana Miranda, Priscila Corrêa, Flavia Braga e Stella Malta
Diretora de Mídia: Daniela Ferro
Mídia: Karina Martinelli, Rafaela Damazio, Pedro Lima, Paloma Cordeiro, Renata Martins, Isabella Barros, Paula Garcia
VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto
Planejamento: Lucas Cassol e Guta Tolmasquim
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de Fotografia: Hebling Junior
Diretor de Arte: Thais Junqueira
Produção Executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela Muniz
Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Coordenação de finalização: André Serra e Rafael Hernandes
Montador: Onon
Finalizador: Delica Post
Color: Bleach
Áudio: Beat
Fotógrafo Mídia Impressa: Lúcio Cunha
Cliente: Rodrigo Rocha, Luiz Periard, Andrea Santos, Carolina Almeida