• Home »
  • Últimas »
  • Dermacyd® pro.bio lança no Dia Internacional da Mulher ativação que ressalta a valorização feminina

Dermacyd® pro.bio lança no Dia Internacional da Mulher ativação que ressalta a valorização feminina

Dermacyd pro•bio, marca de sabonetes líquidos íntimos pioneira do mercado em produtos para higiene íntima, lança no Dia Internacional da Mulher (8 de março) uma ativação especial que não apenas fala para a mulher, mas, com a mulher. Para a data, Dermacyd ressaltará a importância de valorizar as mulheres como de fato são: autênticas, confiantes e sem estereótipos.

Ressaltando o poder da autoconfiança por meio da #Essasoueu e enaltecendo a verdadeira imagem das mulheres fortes e cheias de poder, a marca lança nas suas redes sociais um vídeo de um ensaio fotográfico realizado com profissionais de verdade, orgulhosas de suas profissões: policiais, bombeiras, enfermeiras, que muitas vezes têm suas imagens distorcidas pela sociedade.

A ativação será na fanpage da marca no Facebook e contará as trajetórias e conquistas dessas mulheres, além de convidar as suas mais de 1 milhão de seguidoras a abraçarem a causa e as incentivar a compartilharem também as suas histórias e a mostrarem as suas Verdadeiras Imagens. Além da ativação nas redes proprietárias, Dermacyd pro.bio investe em mais de 30 pontos de mobiliários urbanos digitais na capital paulista com as imagens de ‘antes’, com o cunho estereotipado das principais profissões, e ‘depois’ com imagens reais das mulheres escolhidas para a ação.

“O objetivo da campanha é que mais mulheres compartilhem fotos de como se veem de verdade, ajudando a derrubar estereótipos.”, afirma Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis. A criação da campanha é de Samuel Normando, Caroline Dienstmann, Tales Lima e Bruno Montoro sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos.

Reconhecida em seu segmento por realizar atividades em prol da saúde e bem-estar da mulher, sua mais recente campanha ‘Saúde Íntima para Todas’ foi realizada em prol do Outubro Rosa. Parte da renda adquirida com a venda do Dermacyd pro.bio fragrância Femina Floral foi revertida para oferecer cuidados e conscientização sobre a importância da saúde feminina. Entre os meses de outubro e novembro de 2016, a ação levou um caminhão adaptado a comunidades de São Paulo, para oferecer atendimento médico e orientação com ginecologistas de forma gratuita. Na consulta, as mulheres puderam sanar dúvidas a respeito de quaisquer questões que envolvessem a saúde íntima feminina.

Mais informações sobre a ação #Essasoueu podem ser conferidas no site: www.dermacyd.com.br e na página oficial no Facebook FB.com/Dermacydoficial.

Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil
Título: Essa Sou Eu
Anunciante: Sanofi
Produto: Dermacyd
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos
Redação: Samuel Normando, Caroline Dienstmann
Direção de arte: Tales Lima, Bruno Montoro
Atendimento: Gabriela Borges, Laura Zanotti, Nicole Martins
Planejamento: Diana Santos, Gabriela Tognozzi, Jessyka Mourão
Mídia: Valeria Brasil, Marcela Isa, Juliana Coralli, Daniela Carlos
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Produtora: Artelux Produções
Direção: Mari Araújo e Fernando Carreira
Diretor(a) de Fotografia: Enio Berwanger
Montagem: Mari Araújo e Artelux Produções
Produtora de áudio: LOUD
Maestro: Equipe LOUD
Atendimento LOUD: Edu Bernardo
Produção: Rita Vilarim, Adriano Idas
Finalização: Renato Moraes
Retoque: Casa Vaticano
Art Buyer: Selma Momosse
Fotógrafo: Thiago Pompéia
Produtora de Casting: Agência ZP Atores
Aprovação do cliente: Denise Calefe, Andressa Loss, Camila Veneroso