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Niely lança campanha da linha Cor&Ton Mega Colors com Maiara & Maraisa como embaixadoras

Estratégia traz dupla sertaneja como protagonista e mostra a importância do empoderamento feminino e rompimento de padrões.

A Niely começa o ano aquecida e apresenta mais duas embaixadoras: Maiara & Maraisa. Seguindo a ‘toada’ musical e após conquistar três das 10 posições do leaderboard do Youtube no Brasil — nos meses de novembro e dezembro de 2016 (com a websérie ‘Casa de Verão da Anitta’) —, a marca continua trazendo hits para embalar sua comunicação, desta vez focada no sertanejo, um estilo que fala a língua do país inteiro. As novas estrelas chegam como protagonistas da nova campanha de Cor&Ton Mega Colors, numa paródia da música 10%, em estratégia desenvolvida pela Artplan, agência da marca desde 2006.

Pela palavra das próprias artistas, elas estão honradas em participar do time de embaixadoras da Niely e reforçar a importância de levantar a bandeira que exalta a força das mulheres. A dupla mostra no clipe como a cor intensa da linha Cor&Ton Mega Colors acompanha o ritmo, eleva a autoestima, além de dar o ar de poderosa às morenas, loiras ou ruivas. A campanha reforça a autoridade de Cor&Ton em coloração, trazendo elasticidade e modernidade à linha que é pelo 8º ano consecutivo líder da categoria.

“Acompanhamos o movimento do sertanejo em 2016 e achamos incrível a recente liderança das mulheres nesse mercado. Não tivemos dúvida: queremos essa força para o nosso time” afirma Renan Tavares, gerente de MKT Digital da marca.

O filme, que é uma lição de empoderamento, auto estima e enaltece a feminilidade será lançado no ambiente digital dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Nele, as artistas levam as influenciadoras da mesa de um bar direto pro clipe, onde elas ‘se transformam’ e dão a volta por cima com as cores vibrantes de Mega Colors, que ‘arrasam’.

Estratégia digital

A estratégia desenhada pela Artplan trabalha com a musicalidade como pano de fundo, e mostra que a Niely é uma marca parceira que enaltece o empoderamento feminino e acredita que toda mulher pode ser uma Diva. Por isso a escolha de referências femininas na música nacional, como Maiara & Maraisa, e as influenciadoras Bianca Andrade (Boca Rosa), Maria Cláudia (Cacau), Lorena Improta, Camilla Santana, Bianca Anchieta e Jéssica Dantas, aposta na construção do relacionamento com as consumidoras pelas redes sociais e plataforma www.fiquediva.com.br. As novas embaixadoras somam a um time já reconhecido da Niely, composto pela cantora Anitta e as atrizes Fernanda Souza e Flávia Alessandra.

“Temos investido em um time de celebridades que contempla diferentes stakeholders e, ao mesmo tempo, com forte engajamento nas diferentes redes sociais.   Nossa intenção é democratizar a beleza no Brasil, independentemente de idade, tipo de pele, de cabelo. Queremos que as nossas consumidoras sintam-se Divas na vida real e nossas embaixadoras levam este conceito ao extremo. É por isso que escolhemos um time tão diverso de mulheres e beleza”, explica Bianca Pi, diretora de marketing da Niely.

Com o clipe gravado pela Anitta para a Niely no fim de 2016, que traz a paródia do hit “Sim ou Não” para lançar a linha de tratamento Niely Gold Hidratação Chocolate, a marca conquistou em outubro a liderança mundial do YouTube Leaderboard do Grupo L’Oréal, sendo o vídeo com maior número de visualizações entre todas as produções das marcas do grupo. Além disso, a L’Oreal Brasil reconheceu a Artplan como a melhor agência de publicidade do Grupo em 2016, numa premiação anual promovida pela área de compras da empresa e que conta com a votação de todos os departamentos para avaliarem os fornecedores ‘campeões’ das mais diversas áreas.

“É muito gratificante ter uma parceria tão longa com um cliente, como acontece com Niely, que está com a gente desde 2006, e provarmos que somos relevantes nos formatos multiplataformas que oferecemos a eles a cada trabalho, trazendo resultados palpáveis como esta liderança nas visualizações da campanha com a Anitta. Esperamos um ano com ainda mais conquistas e repercussão juntos”, comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan.