• Home »
  • Últimas »
  • NZN cria playlists temáticas no Spotify com colaboração dos leitores

NZN cria playlists temáticas no Spotify com colaboração dos leitores

Leitores das plataformas TecMundo, TecMundo Games, Mega Curioso e Minha Série terão seleções exclusivas sobre temas que mais lhe agradam.

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, anuncia parceria com o Spotify, líder mundial em streaming de música, para criação de playlists temáticas e colaborativas em seus perfis na plataforma de música.

Desde o começo do ano, todos os sites da NZN (TecMundo,TecMundo Games,Mega Curioso eMinha Série) contam com playlists temáticas no Spotify, criadas com a ajuda dos colaboradores da NZN. A novidade é que, a partir de fevereiro, também sejam colocadas no ar playlists feitas com a colaboração do público.

A ideia é que, por meio de interações nas redes sociais, a base de usuários dos sites possa sugerir as músicas que mais lhe agradam dentro de determinados temas. A primeira delas será criada com sugestões dos leitores e seguidores do TecMundo, em uma Live em sua página do Facebook.

Com a parceria, além de aproximar ainda mais os leitores das plataformas, um dos principais objetivos da NZN é tornar o ambiente mais atraente para o usuário, estimulando o consumo e a interação com o conteúdo oferecido. “Nesse primeiro momento, queremos otimizar essa relação ‘usuário e plataforma’, deixá-la mais funny, e dessa forma engajar esses usuários com nossas marcas”, explica Marcus Niemeyer, diretor de Marketing da NZN

Ainda este ano outras iniciativas geradas a partir da parceria serão conhecidas pelo público.