Ser mulher é redescobrir-se

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, é a data marco da luta pelo empoderamento feminino e, para celebrar, a Renner produziu um filme cúmplice dos momentos em que a mulher se reencontra e redescobre a sua força, dando voz ao seu universo. A nova campanha, com assinatura da Paim Comunicação, estreou nas redes sociais da Renner em 3 de março: 

“Encaramos o prazeroso desafio de retratar alguns dos renascimentos que as mulheres passam ao longo da vida ao mesmo tempo que fomos fiéis à diversidade de formas e estilos de beleza”, explica Luciane Franciscone, gerente geral de Marketing da Lojas Renner.

LOC /// TORNAR-SE MULHER

Existe uma fração de tempo, uma partícula de segundo, um dia em que a gente já tá no mundo e nasce de novo.

Diferente e de verdade.

Não depende de crença, cor, idade, estilo.

A gente se olha e se enxerga pela primeira vez.

Repara em cada linha, cada sinal do que viveu até aqui.

Vai acontecer hoje, em dois, seis, vinte anos. Pra sempre.

A mesma mulher descobrindo poder ser outra mulher.

FICHA TÉCNICA
Peça: Filme
Título: Tornar-se mulher
Agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Internet
Formato: 30”
Campanha: Dia da Mulher
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Criação: Taidje Gut e Lanna Colares
Atendimento: Aline Lima e Camila Weissheimer
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambila, Anelise Colpo e Érica Rigo
Produtora do filme: Pródigo
Direção do filme: Gandja Monteiro
Direção de fotografia: Janice D’avila
Direção de Arte: Carolina de Campos e Lauren Ferreira
Montagem: Talles Martins
Produtora de Áudio: Supersonica