GTC vence concorrência e reformulará site da Fisk

Escola de idiomas, atuante em nível nacional, escolheu a Good To Connect para a reformulação de seu site.

A Good to Connect – GTC, consultoria e agência de performance que atua em marketing digital, inbound marketing e tecnologia, foi escolhida pela rede de idiomas Fisk para reformular seu site institucional. O trabalho será feito para gerar mais negócios e valor para a rede.

“Com uma abordagem voltada para transformar potenciais leads em clientes da rede, sejam novos alunos ou franqueados, vamos reformular todo o site da Fisk, tornando o canal um dos principais pilares na geração de novos negócios”, afirma o COO da GTC, Thiago Buchler.

A agência tornará o ambiente online da rede de escolas de idiomas Fisk mais atrativo e colaborativo aos consumidores que desejam aprender um novo idioma. “Estamos muito confiantes em colocar em prática toda a experiência da GTC neste primeiro projeto para Fisk”, enfatizou o diretor de novos negócios da GTC, Fernando Mello.

Sobre a Good To Connect – GTC

A GTC é uma agência de performance, fundada por Fernando Mello e Thiago Buchler com foco especial em estratégias integradas de performance em comunicação e tecnologia. Oferece soluções voltadas para Mídia de Performance, Business Intelligence, Social Media, Inbound Marketing, User Experience, Design, Prototipagem e desenvolvimento de soluções inovadoras em TI, trazendo em sua carteira de clientes como Webmotors, Ultragaz, Onodera, C&C entre outros.