Agência nova/sb assina campanha institucional para o BNDES

Além de divulgar o novo site e posicionamento do banco de fomento, ação busca aproximar o cidadão dos projetos que promovem mudanças na vida de todos

 

Onde você encontra conteúdo especializado sobre economia brasileira? Estudos setoriais, artigos e estatísticas? Onde você encontra o melhor financiamento para a sua empresa, crédito para capital de giro, máquinas e investimentos? Onde encontra os investimentos em projetos no seu estado? Para todas essas perguntas uma única resposta: no novo site do BNDES. É esse o mote da nova campanha do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social assinada pela agência nova/sb.

A maior instituição de fomento ao desenvolvimento do Brasil quer estar mais próxima do cidadão e dos micros, pequenos e médios empresários. Para isso promoveu melhorias no seu portal e agora mostra as novidades ao público. A campanha será veiculada durante o mês de março com dois filmes na TV fechada, spots em rádio, anúncios em jornais e revistas, banners na internet e conteúdo exclusivo para as redes sociais.

A ação batizada de “Novo site do BNDES. Mais fácil conhecer tudo o que fazemos por você” foca nos benefícios do BNDES para a população brasileira, que pode acompanhar mais de perto tudo sobre os financiamentos concedidos pelo banco e sobre os resultados dos projetos financiados na vida de cada um. A campanha marca também o lançamento do novo posicionamento do Banco: “BNDES. Faz diferença na sua vida.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

 

FICHA TÉCNICA
Cliente: BNDES
Campanha: Novo site do BNDES
Agencia: nova/sb
Direção de criação: Átila Francucci
Criação: Hermes Zambini, Marcelo Maia, Leandro Euzébio e Fabrício Curi
Planejamento: Ceres Cosra
Atendimento: Priscilla França
Aprovação: Álvaro Fernandes, Catarina Donda e Ana Carolina Leitão
Off-line
RTV: Nilvia Centeno e Thais Castrioto
Produtora de vídeo: Bossa Nova
Direção: Lívia Gama
Produtora de áudio: Comando S
fotografia: Artluz
Produção gráfica: Leonardo Miranda
Mídia: Kátia Badamo e William Leandro
Online
Diretor de estratégia digital: João Paulo Oliveira
Redação: Leandro Euzebio
Diretor de arte: Fabrício Curi