Netza anuncia novidades

Para incrementar seu potencial estratégico e criativo, a #agenciadonovo, assinatura que retrata o novo em cada detalhe do dia a dia da Netza, desenhou uma nova estrutura em sua equipe: Nara Novais assume como VP de Criação e Planejamento. Há 10 anos na agência, a executiva responderá por todas as estratégias das duas áreas.

A Netza já está a todo vapor em projetos para o Bradesco, a Nestlé, Honda, Mercedes-Benz, entre outros clientes da casa. A sócia-diretora, Fabiana Schaeffer, conta que 2016 foi um ano de muitas oportunidades para a agência e acredita em um 2017 ainda melhor.

“Em tempos de crise, realizamos importantes projetos para oito novas marcas que não faziam parte do nosso portfólio e registramos um crescimento de 45% em relação ao ano anterior. Foi surpreendente! Que 2017 seja mais um ano de superação, fidelização e crescimento sustentável”, explica ela.

Há mais de 15 anos no mercado no comando de Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro, a Netza atende importantes marcas como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz. Recentemente, foi eleita a agência do ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP), maior premiação de Live Marketing da América Latina.