XCOM conquista duas contas

DocYouSign e TransUnion agora integram o portfólio da agência de comunicação e marketing.

A XCOM foi escolhida pela DocYouSign para ser sua agência local de PR e Digital no Brasil. A empresa é a pioneira e padrão global em assinatura eletrônica e Digital Transaction Management (DTM). A DocYouSign está mudando a forma de fazer negócios, permitindo que mais de 250 mil empresas e 100 milhões de usuários em 188 países enviem, assinem e gerenciem documentos e coletem pagamentos – de forma totalmente digital – a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com confiança e segurança.

Outro novo cliente que chega à XCOM é a TransUnion, uma empresa líder de soluções de informação, analíticas e de decisão que no Brasil atende mais de 1.000 clientes, incluindo dois dos quatro maiores bancos, duas das três maiores empresas de telefonia celular e 90% das seguradoras de veículos, além de grandes grupos varejistas e as maiores agências de cobrança.

O atendimento de PR das duas companhias é realizado por Fabiana Treu (fabiana.treu@xcompr.com / 11 2898-7454) e Arquimedes Oliveira (arquimedes.oliveira@xcompr.com / 2898-7198) responde pelas atividades de digital da DocYouSign, ambos sob a coordenação de Alexandre Tsuneta (alexandre.tsuneta@xcompr.com / 11 2898-7480), gerente de núcleo da agência que também responde por outros clientes de tecnologia como UOL, Thomsom Reuters, Pinterest, Vale Presente, PagSeguro, Pay Paxx, entre outros.