Abertas as inscrições para o Prêmio Tela Viva Móvel 2017

Prazo é o dia 24 de março e o regulamento está disponível no mesmo site do evento

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Tela Viva Móvel 2017, organizado por Mobile Time e que vai escolher as melhores soluções do mercado brasileiro de conteúdo móvel. A premiação chega à sua nona edição com sete categorias: Chatbots; Entretenimento; Internet das Coisas; Mobile Marketing; Realidade Virtual; Utilidade Pública/Inclusão Social; Utilitários. Duas delas são novas e foram criadas para atender novas frentes de conteúdo móvel que ganharam força em 2016: Chatbots e Realidade Virtual.

A inscrição dos cases é gratuita e deve ser feita pelo site da 16ª edição do Tela Viva Móvel (https://telavivamovel.com.br) até o dia 24 de março. Podem concorrer somente cases lançados comercialmente no Brasil em 2016 e cada empresa pode inscrever até três cases inscritos em até três categorias.

O júri de avaliação é formado por jornalistas de tecnologia e representantes de associações do setor e selecionará os competidores levando em conta três critérios: criatividade/inovação; relevância para o mercado brasileiro; e execução/resultados. Serão escolhidos de dois a quatro finalistas para cada categoria (o número de finalistas varia de acordo com a quantidade de inscritos, conforme determinado pelo regulamento). Os vencedores sairão de uma votação popular na Internet no site do Tela Viva Móvel 2017.

Serão entregues dois troféus para cada categoria: um para o case mais bem votado pelo público e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Haverá ainda um troféu especial para o case do ano pelo voto popular (para aquele com maior quantidade de votos entre os finalistas de todas as categorias) e o outro para o Case do Ano pela avaliação do júri (para aquele mais bem avaliado pelo júri dentre todas as categorias).

Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de premiação na noite de 16 de maio no auditório do WTC, em São Paulo, após o encerramento do Tela Viva Móvel 2017.