Eudora e Claudia Leitte invadem o Carnaval de Salvador

Neste ano, além de criar e executar makes da cantora ao lado de Lavoisier, marca nomeia embaixadoras e promove ação com Representantes

Pelo terceiro ano consecutivo, EUDORA e CLAUDIA LEITTE estarão juntas no Carnaval de Salvador. A parceria ganhou contornos ainda mais poderosos com o lançamento de dois itens especiais assinados pela cantora: o batom Rouge Carnaval e o Bronze Splendor, produto multifuncional que ilumina e bronzeia a pele do rosto e corpo.

Lavoisier, maquiador oficial de Eudora, será novamente o profissional responsável pela criação e execução de todas as maquiagens da cantora durante todos os dias de folia em Salvador. “É uma honra e também muita responsabilidade pensar na maquiagem mais adequada para cada dia de folia, além de me certificar que tudo vai ficar impecável até o fim. Estou feliz em participar mais um ano deste momento tão especial” completa o maquiador.

Para fazer companhia à Claudia no time de Embaixadoras Eudora na folia, a marca levará a Rainha de Bateria Luana Bandeira – que é assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Estácio de Sá e um dos corpos mais bonitos da Marquês de Sapucaí – e a blogueira e maquiadora Bianca Andrade, do Boca Rosa, canal com mais de 6 milhões de seguidores nas mídias sociais, para surpreender e agitar ainda mais o público presente no primeiro dia do bloco Largadinho, que acontece no domingo (26), a partir das 17h no circuito Barra-Ondina.

A presença de Eudora será reforçada com blimps (balões com logo e nome da marca) expostos ao longo de todo percurso; outra ação promovida pela marca, prestigia Representantes, selecionados por Eudora que ganharam uma viagem com acompanhante para curtir o bloco Largadinho com vista privilegiada – ao lado de Claudia Leitte no trio – também no domingo (26).

Tudo isso acontecerá no clima de ‘Claudia Leitte a bordo’, tema do Bloco da cantora neste ano. A loira transformará o trio elétrico em navio, com a expectativa de navegar em um mar de gente. Além disso, todo figurino e make serão inspirados nesse mesmo mood. A música Taquitá, seu hit superfemino já é uma das canções mais tocadas Brasil afora e das mais esperadas do carnaval de Salvador.

Para acompanhar as novidades de maquiagem da cantora durante o Carnaval basta seguir o perfil oficial da marca @eudoraoficial. Confira abaixo a agenda:

Sexta feira (24) – Bloco Blow Out – a partir das 15h

Sábado (25) – Bloco sem cordas – Horário a confirmar

Domingo (26)- Bloco Largadinho – a partir das 17h

Terça-feira (28) – Bloco Largadinho – a partir das 18h