Trustvox anuncia conquista das contas Drogasil e Droga Raia

Com o propósito de fortalecer a sinceridade no e-commerce e aumentar a confiança do consumidor brasileiro nas lojas virtuais, a Trustvox, primeira e única certificadora de reviews no Brasil, que atua com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce, anuncia a conquista das contas das duas maiores redes farmacêuticas do país, a Drogasil e a Droga Raia, que fazem parte do grupo Raia Drogasil.

A partir de agora, a Trustvox será responsável pela auditoria completa dos reviews dessas duas empresas com o objetivo de gerar cada vez mais vendas aos comerciantes e aumentar a reputação dessas marcas. A startup possui três anos de atuação e já conta com mais de mil e duzentas operações de e-commerce utilizando sua plataforma. No Portfólio da startup estão nomes como Grupo Boticário (O Boticário, The Beauty Box, Quem Disse Berenice, Eudora), Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul), Polishop, Época Cosméticos, Connect Parts, Havan, entre outros.

“É muito gratificante poder contar com marcas como Drogasil e Droga Raia em nosso portfólio de clientes e ter o reconhecimento dessas duas principais redes farmacêuticas do país. Para esse ano, nossas perspectivas são muito positivas e de crescimento acelerado. Nossa expectativa é faturar R$ 2,5 milhão até o final de 2017”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.