Gallo marca presença mais uma vez no Masterchef Brasil

Líder na categoria de azeites, a marca mantém parceria com o programa para reforçar a qualidade dos seus produtos e difundir a versatilidade no uso em diferentes pratos
A marca de azeites Gallo está mais uma vez no Masterchef Brasil e chegará às casas dos telespectadores com desafios gastronômicos e receitas deliciosas. Líder de mercado e especialista em selecionar e criar combinações com os melhores azeites, Gallo estará presente pela terceira vez na bancada de cada um dos competidores com as quatro intensidades de sabor: extra suave, suave, original e intenso.

Com a iniciativa, a marca aproveita o momento de crescimento do consumo de azeites no país para mostrar os seus diferenciais de qualidade a um público que busca por esse tipo de conteúdo, como é a audiência do MasterChef. Como líder de mercado, Gallo quer ajudar o consumidor a escolher melhor seu azeite e ter mais sabor em suas refeições. Além de ser uma das gorduras mais saudáveis para consumo, os azeites Gallo têm sabores que trazem personalidade aos pratos.

Além de estar presente nas bancadas dos participantes, a marca contará também com ações de merchandising e veiculação de filmes de 15” e 30” ao longo da competição. A edição 2017 do Masterchef Brasil terá início na terça-feira, 07/03, às 22h30, pela TV Bandeirantes.