Melissa relança Plastic Dreams para celebrar coleção FLYGRL

Revista chega a 17ª edição focada na figura feminina.

Atendendo aos pedidos das consumidoras e fãs de Melissa, a Plastic Dreams está de volta! Após dois anos sendo distribuída no formato de catálogo, a publicação volta ao seu formato original para celebrar o lançamento da coleção de Inverno 2017 da marca: FLYGRL.

A temporada é inspirada pela figura feminina e sua presença cada vez mais livre e libertadora. Em FLYGRL, a marca mergulha nesse universo para reinterpretar a moda a partir de pilares como igualdade e respeito. O resultado é uma coleção leve, mas impactante, que conversa com os múltiplos femininos possíveis dentro do feminino, destacando-os e iluminando seus papeis na sociedade.

Mais poderosa do que nunca, a Plastic Dreams retorna à proposta original, reafirmando esse conceito que pauta toda a coleção. Dez mulheres inspiradoras – como Gabriella Garcia, Jéssica Ipólito e Marquesa Amapola – protagonizam as páginas desta edição, com suas histórias e pontos de vista singulares. “As personagens são fortes e independentes, capazes de gerar reflexões e transformações nas pessoas – e é justamente essa mensagem que queremos passar na coleção: a de que todas podemos fazer a diferença”, explica Erika Palomino, consultora criativa da marca e idealizadora dessa edição, que teve toda sua equipe – de fotógrafas a jornalistas – composta por mulheres.

Além do compilado, a revista traz matérias que abordam o empoderamento feminino sob vários olhares, seja lançando luz sobre projetos voltados para as mulheres negras, seja analisando o movimento cada vez mais democrático da moda. Quando o assunto é moda, aliás, a Plastic Dreams consagra seu DNA fashion em um editorial moderno e clean que apresenta os grandes destaques e apostas de Melissa para a estação mais charmosa do ano, contrapondo a sutileza e a energia feminina.

A Plastic Dreams estará disponível gratuitamente na Galeria Melissa São Paulo e também em Clubes Melissa selecionados em todo o país.