• Home »
  • Destaques »
  • União celebra terceira edição da Doce Hora com uma manhã repleta de doçuras no parque Villa-Lobos

União celebra terceira edição da Doce Hora com uma manhã repleta de doçuras no parque Villa-Lobos

Piquenique com quitutes da marca e atividades lúdicas são a aposta para promover doces momentos e convocar o público para a Doce Hora 2017

Com o fim do horário de verão, União convoca todos para doar uma hora de seu dia e deixar o mundo de alguém ainda mais doce. Essa é proposta da Doce Hora que foi criada pela marca com o intuito de estimular o público a aproveitar a hora que se ganha ao atrasar o relógio para fazer algo especial para alguém. Em 2017, além de fazer o convite para esse movimento via redes sociais, União prepara uma manhã especial no parque Villa-Lobos, em São Paulo, no próximo domingo 19/2, das 9h às 12h, onde doará uma série de atrações divertidas para o público.

União oferece um espaço especial para piqueniques no parque, com decoração especial e 60 toalhas para que famílias, amigos e casais aproveitem um doce momento de confraternização. Os quitutes ficam por conta da Cozinha Experimental da marca. O entorno do espaço também terá opções de atividades lúdicas como malabares, bolha de sabão, swing flag e oficinas de pipa, contação de história e roda cantada. Para relaxar, a marca também disponibilizará um redário. As ações foram desenvolvidas pela Bullet.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a iniciativa Doce Hora conta com filme para web e estratégia digital, posts em sua página do facebook com dicas para quem deseja doar uma hora de seu dia e se engajar nessa iniciativa. O público também será estimulado a postar seus momentos com a #docehora.

“Com o posicionamento “Por Um Mundo Mais Doce”, União busca constantemente se aproximar de seus consumidores por meio de ações e campanhas que traduzam a importância dos pequenos gestos que fazem toda a diferença no dia, na rotina e no mundo das pessoas”, reforça Viviana Teran, gerente de marketing de União. “Doce Hora é justamente a oportunidade de tangibilizar esse posicionamento. Além de convocarmos o público via redes sociais, doamos momentos especiais e lúdicos que celebram encontros especiais entre famílias e amigos, enfim com alguém especial”, completa a gerente de marketing da empresa.

No ano passado, União realizou uma série de ações na Avenida Paulista, como uma inusitada Batalha de Elogios com renomados MCs, como Projota e Rashid.