Geometry Global conquista conta da GlaxoSmithKline

gência será a responsável pelos materiais de shopper de seu novo cliente.

2017 mal começou e especialistas previram muitos desafios para diversos setores da economia. A Geometry Global, porém, está otimista, pois já tem uma boa notícia para contar: a agência acaba de conquistar a conta de shopper da GlaxoSmithKline (GSK), companhia farmacêutica multinacional britânica.

A GSK, que tem base em Londres, terá todos os seus materiais de shopper no Brasil elaborados e produzidos pela Geometry Global. “O namoro entre a Geometry e a GSK já é antigo, e estamos muito contentes por finalmente fechar essa parceria. Temos certeza que faremos um excelente trabalho juntos e que a Geometry nos ajudará a engajar cada vez mais nossos consumidores”, afirma Daniel Dworecki Domingues, Head of Trade & Shopper Marketing da GSK.

A Diretora Geral da Geometry Global, Leticia Arslanian, afirma que a expertise da agência é transformar brand awareness em conversão de vendas e mostra muita empolgação com a parceria. “Para nós, é uma honra atender a uma conta com tanto peso e credibilidade como a GSK. Estamos muito contentes por termos a oportunidade de somar nosso conhecimento em comportamento de compra para ajudá-los a continuar construindo uma história de marca de sucesso”, acrescenta.