Revolution assina primeira campanha para Guiato

A Revolution criou a primeira campanha institucional para a Guiato, a maior plataforma web e mobile de ofertas geolocalizadas do varejo físico. A ação será veiculada a partir da segunda quinzena de fevereiro em mídia impressa, internet em todo o Brasil, e em mídia OOH (out of home) na cidade de São Paulo.

Para Augusto Moya, diretor geral de criação, “ao assumir uma linguagem direta e plural, deixamos claro a função do aplicativo: ser a melhor opção para encontrar todo tipo de ofertas e vantagens para o consumidor”, explica.

De acordo com Cláudio Santos, CEO da Guaito, “a Guiato, maior paltaforma, web e mobile de ofertas geolocalizadas, presentes em 11 países, há quatro anos no Brasil, entra em uma nova fase. Com o apoio da Revolution, essa campanha visa posicionar a marca junto ao público como o maior e mais abrangente aplicativo de ofertas dos mais relevantes varejistas do país, sempre próximo do consumidor”.

Segundo Allan Barros, CEO da agência, “o desafio para essa primeira campanha era apresentar a Guiato de uma forma direta e com fácil entendimento para o consumidor. Nossa experiência de mais de 20 anos em gerar ofertas para os consumidores foi fundamental para criar a campanha da Guiato, que é o melhor app consolidador de ofertas com geolocalização do mercado brasileiro”.

Revolution assina primeira campanha para Guiato Revolution assina primeira campanha para Guiato Revolution assina primeira campanha para Guiato

FICHA TÉCNICA
Agência: Revolution
Cliente: Guiato
Campanha: Institucional
Direção Geral de Criação: Augusto Moya
Criação: Lincoln T2, Fabio Zweibruk, Marcelo Blanco, Jorge Páez, Lucas Lazzaro, Adriano Monteiro, Cezar Rego e Augusto Moya
Atendimento: Juliana Zilio e Isabella Nunes
Planejamento Estratégico: Alan Ordonhez e Luisa Brandt
Mídia: Raphaella Araújo, Juliano Del Fiore e Luciana Boaro
Aprovação Cliente: Cláudio Santos e Marina Mendonça