Revolution assina primeira campanha para Guiato
A Revolution criou a primeira campanha institucional para a Guiato, a maior plataforma web e mobile de ofertas geolocalizadas do varejo físico. A ação será veiculada a partir da segunda quinzena de fevereiro em mídia impressa, internet em todo o Brasil, e em mídia OOH (out of home) na cidade de São Paulo.
Para Augusto Moya, diretor geral de criação, “ao assumir uma linguagem direta e plural, deixamos claro a função do aplicativo: ser a melhor opção para encontrar todo tipo de ofertas e vantagens para o consumidor”, explica.
De acordo com Cláudio Santos, CEO da Guaito, “a Guiato, maior paltaforma, web e mobile de ofertas geolocalizadas, presentes em 11 países, há quatro anos no Brasil, entra em uma nova fase. Com o apoio da Revolution, essa campanha visa posicionar a marca junto ao público como o maior e mais abrangente aplicativo de ofertas dos mais relevantes varejistas do país, sempre próximo do consumidor”.
Segundo Allan Barros, CEO da agência, “o desafio para essa primeira campanha era apresentar a Guiato de uma forma direta e com fácil entendimento para o consumidor. Nossa experiência de mais de 20 anos em gerar ofertas para os consumidores foi fundamental para criar a campanha da Guiato, que é o melhor app consolidador de ofertas com geolocalização do mercado brasileiro”.
FICHA TÉCNICA
Agência: Revolution
Cliente: Guiato
Campanha: Institucional
Direção Geral de Criação: Augusto Moya
Criação: Lincoln T2, Fabio Zweibruk, Marcelo Blanco, Jorge Páez, Lucas Lazzaro, Adriano Monteiro, Cezar Rego e Augusto Moya
Atendimento: Juliana Zilio e Isabella Nunes
Planejamento Estratégico: Alan Ordonhez e Luisa Brandt
Mídia: Raphaella Araújo, Juliano Del Fiore e Luciana Boaro
Aprovação Cliente: Cláudio Santos e Marina Mendonça