• Home »
  • Capa »
  • Nova campanha da Paim para o Pão dos Pobres defende que rótulos não definem futuros

Nova campanha da Paim para o Pão dos Pobres defende que rótulos não definem futuros

“Todo dia um novo futuro”. Esse é o tema da nova campanha da Paim para o Pão dos Pobres, que chama a atenção para como somos acostumados a classificar as pessoas pelo passado, histórico de vida ou classe social. Em múltiplas plataformas, os materiais reforçam que a instituição não acredita em rótulos, mas, sim, em criar oportunidades para crianças e jovens realizarem seus sonhos, livres de qualquer estereótipo.

Com trilha da Loop Reclame, os vídeos para TV e web levam a assinatura da Zeppelin. A Paim ainda escolheu o gaúcho Antônio Villeroy para embalar o jingle inédito da nova campanha. O material foi gravado nos estúdios da Loop, com participação de crianças e jovens músicos do Pão dos Pobres. A campanha também inclui anúncios em jornais e mídia externa, com fotos de Fabian Gloeden.

Nova campanha da Paim para o Pão dos Pobres  defende que rótulos não definem futuros

Nova campanha da Paim para o Pão dos Pobres  defende que rótulos não definem futuros

Ficha Técnica:
Agência: Paim Comunicação
Cliente: Pão dos Pobres
Campanha: Todo dia um novo futuro
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Gerente de Criação: Márcio Blank
Head of Art: Diego Torgo
Diretor de Arte: Vinicius Souza e Gustavo Cavalheiro
Redator: Ignacio Navarrete e Tomás Albrecht
Produção Gráfica: Alex Souza
Produção Eletrônica: Clarissa Willrich
Mídia: Dennis Grassi
Arte Finalista: Rodrigo Souza
Fotógrafo: Fabian – ORG Studio
Tratamento de imagem: Impresul – MECA
Produtora: Zeppelin Filmes
Produtora de áudio: Loop Reclame
Músico: Antonio Villeroy
Atendimento: Aline Lima e Bruna Stalliviere