Heads Propaganda anuncia a conquista de três novas contas

Casa Claudia, Instituto Lojas Renner e Trousseau são os novos clientes da agência

O ano começou em ritmo forte na Heads Propaganda. Depois de comemorar um dos melhores períodos de sua história em 2016, anuncia a chegada de três novos clientes: Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau. Este último foi conquistado depois do reconhecimento do trabalho feito no ano passado, quando a agência foi responsável pela campanha e catálogo de verão da marca, que é sinônimo de luxo em cama, mesa e banho.

Já o instituto, braço social da gigante do varejo de moda, chega após negociação em que a Heads superou fortes concorrentes. A instituição investe, principalmente, em projetos voltados à Geração de Emprego e Renda para mulheres em situação de vulnerabilidade e a Heads será responsável por toda sua comunicação on-line e off-line. A tradicionalíssima revista Casa Claudia, por sua vez, chega à agência com um desafio importante. A publicação faz 40 anos em 2017 e contará com a Heads para todas as suas ações de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esse início de ano. Começamos como terminamos 2016: anunciando conquistas. É um reconhecimento importante do trabalho que temos feito, crescendo de forma estruturada, organizada e reforçando nosso time para se adequar ao crescimento da nossa demanda de trabalho”, conta Erick Machado, diretor da Heads Propaganda em São Paulo.

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, a Heads Propaganda é, hoje, uma agência que cresce de forma equilibrada, persistente e consistente. Foi destacada em ranking da Delloite como agência que mais cresce no Brasil nos últimos dois anos e há cinco é uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo levantamento do Great Place to Work.