Drogaria Iguatemi comemora 50 anos e lança nova revista

A Drogaria Iguatemi, em Curitiba localizada no Pátio Batel, celebra 50 anos contando histórias verdadeiras, inspiradas em um modelo que reconhece o bem-estar como uma causa de vida. Um propósito em que a beleza é fundamental quando combinada a um estilo de vida saudável.

Histórias que desafiaram e romperam muitos paradigmas, que alguns acreditaram que jamais poderiam ter sido quebrados. Reinventaram o conceito de drogaria no Brasil, combinando cosméticos, dermocosméticos, saúde e nutrição em espaços modernos e acolhedores, com um atendimento diferenciado e único. A marca Drogaria Iguatemi tornou líder em inovação e no lançamento de tendências no mercado brasileiro.

“Esperamos celebrar mais 50 anos, cada vez mais jovens e motivados a contar histórias que possam dar para as pessoas o protagonismo que elas precisam. Experiências de uma vida mais longa, equilibrada e com mais qualidade,” conta o diretor da rede Leonardo Diniz.

E para a temporada de verão, chega às lojas a nova revista da marca. Ao folhear o paranaense pode conferir as últimas novidades em produtos para o calor, bem como dicas para o cliente masculino. A proteção para a criançada também está em pauta, e a Drogaria Iguatemi faz uma seleção de produtos que não podem ficar fora.

Dicas de beauté, saúde, alimentação e lifestyle ganham espaço com entrevistas exclusivas. Os curitibanos, o make up artist Thiago Straub e a pâtisserie que comanda a Petit Pop, Priscila Berhtoldo, dão dicas dos produtos hits do verão.