Baterias Moura investe em projeto de branded content

A Baterias Moura, maior fabricante de baterias da América do Sul, investe em projeto de branded content com o objetivo de plantar nas crianças a consciência de um trânsito melhor. No portal Condutores do Futuro, criado em 2016, são disponibilizados conteúdos e atividades divertidas para ajudar os verdadeiros Condutores do Futuro a entrar no universo do trânsito brincando. A criação é da agência pernambucana Ampla. Este mês, mais um vídeo acaba de ser lançado na plataforma digital condutoresdofuturo.com.br. A novidade é que além de ser em 3D, o filme pode ser visto em 360º.

 

Ficha Técnica:

Campanha: Condutores do Futuro.
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Baterias Moura
Diretor de Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua e Mateus Alves
Criação: Rafael Nântua, Mateus Alves, Dado Pontual, Lucas David, Marinna Botelho, Paulo Fernandes.
Programação: André Burgos, Henrique Oliveira, André Ponce.
Produtora/Vídeo: Mr. Plot e Zquatro.
Produção Executiva: Tom Nogueira
Direção: Marcelo Vaz
Atendimento ZQuatro: Kari Lopes
Modelagem: Pedro Augusto
Rigg: Bruno Marques
Animação: Roger Wilson, Felipe simões, Catarina Niero
Render, shader e composição: Brenisson Ricardo
Produtora de Áudio: Mr. Plot e Falante.
RTVC: Fernando Amaral e Marília Gouveia
Atendimento: Alessandra Pires, Daniela Koury, Wanessa Melo, Rayza Soares e Bruna Alves.
Mídia: Nilson Samico, Danilo França, Diego Maximo.

Aprovação/Cliente: Andrea Lyra, Maria Eduarda Ferrer e Marília Ribeiro.