Companhia de Cinema anuncia diretor

Thiago Vieira passa a fazer parte do elenco de diretores de cena freelas da Companhia de Cinema, ao lado de Rodolfo Vanni.

O profissional iniciou sua carreira em agências de propaganda, acumulando passagens pela Young&Rubicam, Neogama e Salles&Darcy. Tornou-se assistente de direção e trabalhou na O2, Academia de Filmes e Movie&Art. Em 2008 passou a dirigir, assinando filmes para anunciantes como Natura, Johnson & Johnson, Grendene, P&G e Bradesco.

Thiago já chegou à Companhia de Cinema filmando vinhetas criadas pela F/Nazca para Guaraná Antarctica.

”Direção de ator é o que mais me realiza nessa profissão. Filmes com uma dose de pós-produção também fazem a minha cabeça e é onde posso colocar o meu conhecimento entre produção e pós-produção. Isso faz com que eu traga uma visão mais completa e alcance resultados realmente diferenciados, unindo técnica, estética e conteúdo”, diz Thiago, diretor premiado em eventos como o Profissionais do Ano, New York Festivals, El Ojo e shortlist em Cannes.

”Lá atrás, passei pela Companhia de Cinema cuidando de um departamento de pesquisa de referências para diretores. Voltar como diretor é gratificante”, conclui.