• Home »
  • Últimas »
  • Shinjitsu Filmes amplia operação e lança núcleo especializado em fotografia e ilustração

Shinjitsu Filmes amplia operação e lança núcleo especializado em fotografia e ilustração

Para atender demandas do mercado, produtora anuncia a chegada de cinco novos profissionais

Com o objetivo de acompanhar as transformações do mercado, a Shinjitsu Filmes amplia o seu portfólio de serviços com o lançamento de um núcleo de fotografia e ilustração. Para compor este novo braço de sua operação, a produtora anuncia a parceria com cinco novos profissionais: os fotógrafos Gal Oppido, Ilana Bessler e Claudio Freitas, além dos ilustradores Piatã Esteves e Thiago Luporini.

Os cinco chegam ao time da Shinjitsu Filmes para dar corpo a uma estrutura mais robusta de trabalho na produtora, permitindo à empresa ampliar sua atuação dentro do mercado de publicidade. Ao mesmo tempo em que terá disponível uma equipe para atender contratos ligados à área de produção audiovisual, os profissionais terão a oportunidade de desenvolver projetos artísticos, unindo clientes e público em ações interativas e oferecendo novas possibilidades de exposição de marca para seus clientes.

Para Pedro Bueno, produtor executivo da Shinjitsu, o lançamento deste novo braço de atuação reforça o compromisso da produtora em oferecer soluções ainda mais completas e buscar por inovação dentro do mercado publicitário. “No sentido prático, além de ampliar a oferta de serviços e talentos individuais da produtora, a chegada destes profissionais qualifica nossa entrega no âmbito coletivo. Essa estrutura permite aos nossos clientes contratar individualmente serviços de fotografia, ilustração e produção para uma campanha, por exemplo, ou usufruir destas expertises coletivamente em um único job”, explica.

Um novo olhar para o mercado

Os reforços que integram o novo núcleo da Shinjitsu complementam um elenco que reúne entre seus principais atributos versatilidade, capacidade de realização, excelência criativa e o refinamento técnico e estético em suas produções.

Para atender as demandas voltadas a produção de moda, lifestyle, decoração e imagens em still, Gal Oppido, Ilana Bessler e Claudio Freitas integram o núcleo de fotografia que também assinará outros projetos encabeçados pela produtora. Já Thiago Luporini e Piatã Esteves compõem o time de lustradores, juntos eles irão absorver os trabalhos ligados à direção de arte e criação, desde a concepção de campanhas para mídia impressa até os filmes produzidos para online e offline.

“Entre as premissas que mais valorizamos na Shinjitsu, a pluralidade e versatilidade são os pontos mais marcantes em nosso perfil. Eles estão presentes em todos os setores da produtora, com profissionais preparados para atender às novas demandas do mercado de publicidade”, destaca Bueno. Comandada pelos sócios e diretores de cena Luiz Ferré e Aylê Santana, o time de diretores de cena da produtora conta com Daniel Caselli, Irmãs Fridman, Tiago Soban, Rodrigo Tavares e Andrea Cassola.