Silence amplia para produção de filmes no Rio de Janeiro

Depois de 14 anos atuando em produção de áudio, a Silence, liderada por Dudu Lopes, investe na área de filmes. Com uma nova estrutura completamente voltada para a produção de audiovisual, a produtora estará inaugurando ainda esse mês os novos estúdios de áudio e novas ilhas de edição e finalização no Centro do Rio de Janeiro.

“Resolvi buscar o clichê dos ‘novos desafios’, mesmo não tendo abandonado os antigos. Sempre achei que podia contribuir mais para o mercado do que apenas me fechar no quesito áudio. Vou fazer e aprender coisas novas, trocar o job do dia-a-dia pela empolgante experiência de voltar a ter contato com diferentes ferramentas de criação”, diz Dudu Lopes, sócio da Silence, completando que não irá trabalhar com diretores fixos.

Mesmo ainda sem o lançamento oficial para o mercado, a área de audiovisual da Silence já produziu 4 campanhas somando 12 filmes entregues em 2016. Outros 6 estão sendo entregues neste início de 2017. No portfólio, clientes como GSK, Supergasbras, Sul América Paradiso, entre outros. Para o Atendimento da área foi contratada Mari Hosannah, ex-NBS.

“O áudio nunca será abandonado e, inclusive, acredito que isso tem sido um grande diferencial para os filmes que eu tenho produzido. Associar a visão de um produtor de áudio à produção de filme desde o início do processo é vital”, finaliza Dudu Lopes.