Nestlé® apresenta chocolate “Surpresa” em ovo de páscoa

Outros lançamentos na temporada 2017 incluem ovos de KitKat® com speaker Bluetooth, Prestígio® Dark com dupla camada e uma coleção de latas vintage

A Nestlé® traz o clássico Nestlé® Surpresa para a Páscoa 2017 e promete surpreender os nostálgicos fãs do chocolate, sucesso nos anos 80 e 90. O produto, que marcou mais de uma geração com seus cards colecionáveis, retorna com a coleção “Dinossauros”. Feito com chocolate ao leite, a novidade estará disponível em três versões e cada uma delas acompanhada de um álbum e 10 cards para colecionar.

KitKat®, a marca que celebra os breaks no dia-a-dia, aposta no ovo KitKat® Bluetooth, e traz um speaker portátil com a tecnologia bluetooth, acessório que vai deixar o break ainda melhor.

Para quem adora o clássico chocolate Nestlé, a coleção Nestlé® Vintage chega em três modelos de latas colecionáveis e é perfeita para presentear e decorar ambientes. O ovo Prestígio® Dark, inovação feita com uma dupla camada do tradicional chocolate da Nestlé, em uma versão mais intensa, com chocolate meio amargo e coco, marca a Páscoa 2017.

O portfólio da empresa irá contar ainda com os charmosos coelhos de chocolate, nos sabores Galak® e Alpino®, além dos clássicos ovos de chocolate Classic® e Galak®. Além disso, o Alpino® virá em forma de ovo de Páscoa recheado para comer de colher. Para a criançada, a Nestlé® oferece o ovo das Princesas da Disney, que possui duas opções de castelo para brincar, e o ovo do Spider-Man, acompanhado de uma exclusiva maleta.

Os itens da Nestlé® para a Páscoa 2017 estarão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o país a partir de 01/03/2017.