• Home »
  • Capa »
  • D&AD lança campanha 2017 com as mães dos principais criativos do mundo

D&AD lança campanha 2017 com as mães dos principais criativos do mundo

As inscrições do prêmio internacional D&AD estão abertas. Para promover a participação, o prêmio viajou o mundo entrevistando as pessoas por trás dos principais criativos da indústria: suas mães. Em um vídeo divertido, a campanha D&AD Mums, conversou com 10 mães que falaram sobre seus filhos e o que elas sabem sobre ganhar o icônico Lápis do prêmio.

Entre as brasileiras entrevistadas, está a mãe de Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil. Também representa o País, a mãe do Parceiro e Diretor de Criação, AlmapBBDO, Luiz Sanches.

Este é o segundo ano em que a D&AD faz campanha com Lucky Generals e Danny Brooke-Taylor, Co-Fundador da Lucky Generals. “Sua mãe. Não tem ninguém mais orgulhoso de você do que ela. Imagina o quanto ela ficará orgulhosa se você ganhar um Lápis.”, comenta.

Criativos cujas mães participaram:
Ali Ali – Director, Sonny London
Joanna Monteiro – Chief Creative Officer, FCB Brasil
Jose María Piera – Executive Vice President, *S,C,P,F…
José María Roca de Viñals – Chief Creative Officer, DDB Spain
John Allison – Head of 4Creative
Lisa Smith – Head of Design, Wolff Olins NY
Luiz Sanches – Partner and Chief Creative Officer, AlmapBBDO
Rebecca Williams – Design Director, Turner Duckworth
Sally Campbell – Founding Partner, Somesuch
Toni Segarra – Creative Director, *S,C,P,F…