• Home »
  • Últimas »
  • Blackninja faz campanha para a Danone com foco na alimentação saudável

Blackninja faz campanha para a Danone com foco na alimentação saudável

A Blackninja juntamente com a Danone está lançando uma ação de peso em 2017 para conquistar as consumidoras nordestinas de Milnutri, seu cereal infantil. Em tempo recorde, a Blackninja desenvolveu uma estratégia de campanha publicitária on e offline e ação em pontos de venda em mais de 250 lojas. Ao todo, até o final do ano, serão 1.500 lojas.

“Milnutri é o cereal infantil mais saudável que os dos concorrentes. Tem zero adição de açúcares e já vem com fruta. É uma melhoria na qualidade da alimentação das crianças a partir dos 6 meses de idade. Nossa missão foi desenvolver uma estratégica de comunicação 360 graus com impacto e muita transparência, incentivando o diálogo e a relação entre mães e filhos.” explica Renata Gusmão, sócia-fundadora da agência.

Para intensificar a campanha do Milnutri Cereal Infantil da Danone, a Blackninja criou uma campanha compre e ganhe, que já traz um dos maiores benefícios do produto em sua proposta: a consumidora ganha pratinhos colecionáveis. É que, em vez de mamadeira, Milnutri deve ser consumido com colher. A Blackninja desenvolveu 3 modelos de pratos colecionáveis e está divulgando a ação de maneira intensa através de flashes ao vivo dos maiores comunicadores de rádio na frente das gôndolas.

Merchans em programas locais e regionais, ações na internet com blogueiras de maternidade e mídia de rádio com jingle e uma novelinha chamada “Laços de Mãe e Filha”, que conta a história de como a personagem Marta lida com as mudanças alimentares do seu filho, Pedrinho, também farão parte das estratégias utilizadas pela Blackninja.

Ficha Técnica: Direção de Criação – Patrício Jr. /Direção de Arte – Berg Carvalho e Bruno Bacci/ Redação – Patrício Jr. e Raquel Medeiros/ Produção – Karina Carvalho e Durval Sanches/ Digital – Gilson Pessoa e Carol Leite /Atendimento – Maria Edith Cunha e Fabiana Baltar/ Aprovação – Ricardo Yoshioka