ESPM-Sul lança curso de Pós-graduação no Viva Open Mall

As aulas ocorrerão no empreendimento, em um espaço moderno e tecnológico configurado especialmente para os alunos da instituição.

Em sinergia com as transformações e as tendências do mercado, a ESPM-Sul, em parceria com o Viva Open Mall, disponibiliza o Pós-graduação em Gestão Empresarial. As inscrições já estão abertas, e o curso se inicia em abril. As aulas ocorrerão em um espaço localizado no andar superior do centro de compras, serviços e lazer, situado na Av. Nilo Peçanha, 3.228, em Porto Alegre. O espaço da ESPM no Viva conta com infraestrutura completa e layout projetado para as práticas de aprendizagem contemporâneas. O curso inaugura o novo espaço que deverá receber novas capacitações ao longo do ano. A carga horária será de 360 horas/aula, ministradas em quatro semestres letivos, às terças e quintas, das 19h30min às 22h50min.

“A expansão da Pós-graduação da ESPM para o Viva Open Mall proporciona uma maior conveniência aos moradores e profissionais desta região por meio de um ambiente diferenciado e uma estrutura de serviços que, aliado à expertise da Escola, qualificará profissionais na área de gestão e negócios”, destaca o diretor de Pós-graduação e Extensão, Genaro Galli.

Com a cultura empreendedora e o foco em inovação, no mercado e negócios – presentes no DNA da Escola –, o curso tem como objetivo capacitar os alunos para as práticas contemporâneas de gestão visando maximizar os resultados organizacionais. A proposta é qualificar gestores e empreendedores com competências técnicas e comportamentais aliadas a visão estratégica e conduta ética.

A capacitação abordará os principais conteúdos das áreas funcionais da administração empresarial e as mais modernas técnicas e ferramentas de gestão empresarial. A programação é voltada para profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que desejam desenvolver competências sobre gestão empresarial para atuarem como gestores de organizações ou empreendedores de sucesso. Entre as disciplinas apresentadas estão: estratégias empresariais, gestão de marketing, liderança e inovação, gestão de pessoas, gerenciamento de projetos, administração financeira orientada a resultados, entre outras.

Os alunos desta capacitação poderão contar com toda infraestrutura da ESPM-Sul: networking de alto nível, palestras nacionais e internacionais, bibliografia completa à disposição do aluno e biblioteca digital.

Mais informações e o programa completo do curso podem ser conferidos pelo link: www.espm.br/viva ou pelo telefone (51) 3218-1400 ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br.