• Home »
  • Últimas »
  • ESPM-Sul tem inscrições abertas para o novo curso de Pós-graduação em Criação e Produção de Narrativas Multimídia: foto, vídeo e som convergentes

ESPM-Sul tem inscrições abertas para o novo curso de Pós-graduação em Criação e Produção de Narrativas Multimídia: foto, vídeo e som convergentes

São 20 opções de cursos de MBA’s e Pós-graduação divididos nas áreas de comunicação, marketing e negócios

Cada dia que passa as redes sociais, os meio de comunicação, entre outros, estão investindo em novas formas de divulgação por meio de vídeo, áudio, fotografia e texto. Criar em novas plataformas usando narrativas interessantes pode ser mais fácil com a nova pós-graduação da ESPM-Sul Criação e Produção de Narrativas Multimídia: Foto, Vídeo e Som Convergentes. O período da Pós- graduação é de quatro semestres com disciplinas como Projeto de Portfólio, Escrita Criativa e Mídias Digitais. As aulas ocorrerão aos sábados, em dois encontros mensais, das 8 às 17h, a partir do dia 25 de março.

O Programa é dirigido para profissionais que possuam graduação em qualquer área e que queiram adquirir conhecimento para atuarem nas áreas emergentes da comunicação tecnológica através de um olhar sistêmico que integra vários formatos. Capacitando-se a desenvolver produtos de comunicação multimeios a partir da maximização do uso dos novos meios.

Ao todo são 20 de especializações, divididas em MBA’s e Pós-graduações, nas áreas de comunicação, marketing e negócios. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de março. Mais informações pelo telefone (51) 3218-1400 ou e-mail centralinfo-rs@espm.br.

SERVIÇO:
O quê? Inscrições para o curso de Pós-Graduação em Criação e Produção de Narrativas Multimídia: Foto, Vídeo e Som Convergentes.
Para quem? Pessoas interessadas em qualificação, atualização e networking nas áreas de comunicação, marketing e negócios.
Informações e inscrições? Pelo telefone (51) 3218-1400, pelo site mbaespm.com.br ou pelo e-mail centralinfo-rs@es