Eletromidia contrata três novos diretores

Jued Andari, Nelson Vilalva e Rodrigo Rodrigues reforçam o board da empresa

Posicionada entre as principais empresas de mídia out of home (OOH) do Brasil, a Eletromidia anuncia a chegada de três novos diretores para reforçar a atuação da empresa no mercado brasileiro. Liderados pelo VP Comercial Alexandre Guerrero, Jued Andari e Nelson Vilalva tornam-se responsáveis pela área comercial do Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, enquanto Rodrigo Rodrigues irá dirigir a área de inteligência de mercado da empresa em todo o território nacional.

Formado em Administração de Empresas e especializado em Marketing, Jued Andari possui sólida carreira na área comercial de empresas multinacionais e nacionais. Nos últimos anos, Andari atuou nos departamentos de marketing e comercial de Marcas Próprias da rede varejista Walmart, onde foi responsável pelas regionais Bahia e Sergipe. Durante oito anos o executivo liderou na Odebrecht diversos projetos voltados para área comercial, sendo o de mais destaque o aeroporto do Galeão nas carteiras de alimentos, bebidas e mídia. Por fim, dirigiu a área de Receitas Acessórias da Supervia, somando vasta experiência em gestão de marketing e comercial. Jued Andari entra na Eletromidia para comandar a área comercial no Rio de Janeiro.

Já o publicitário Nelson Vilalva atua há 24 anos no mercado, período em que atuou para grandes agências nos mercados de Salvador, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro como Ideia 3, MPM, Morya e Propeg. Pós-graduado em marketing e com cursos de extensão em comunicação e ciências políticas na ESPM, na FGV e na Universidade de Brasília (UnB), até o ano passado o profissional respondia pela Diretoria de Projetos do Grupo PPG, que abrangia a Propeg RJ e as agências de Live Marketing controladas pelo grupo. Na Eletromidia ele entra para dirigir o comercial de Brasília e Salvador.

O paulistano Rodrigo Rodrigues, por sua vez, assume a área de inteligência de mercado da Eletromidia para todo o país. Com mais de 15 anos de experiência, tem passagens pela agência WMcCANN, onde atendeu contas como Nestlé, Santander e GM; na NEOGAMA, atendeu Unilever e Diageo; e na FBIZ assumiu a gerência multimeios, contribuindo com a gestão das contas digitais da Unilever e com a área offline da agência. Sua última passagem antes de entrar na Eletromidia foi na agência Africa, onde foi diretor de mídia por 3 anos, trabalhando para anunciantes como Budweiser/Ambev, Natura, Mitsubishi, Suzuki, Grendene, Walmart.com e Uol.