• Home »
  • Mercado »
  • E/OU-MRM é a nova agência de CRM das marcas Pão de Açúcar e Extra

E/OU-MRM é a nova agência de CRM das marcas Pão de Açúcar e Extra

A E/OU-MRM acaba de ser anunciada como a nova agência de CRM dos programas de fidelidade das redes Extra e Pão de Açúcar, marcas do GPA, maior grupo varejista do país . A partir de agora, a agência tem como desafios mapear a jornada do consumidor com olhar de inovação dentro do universo digital e desenvolver a comunicação dirigida das marcas e seus respectivos programas: Clube Extra e Pão de Açúcar Mais.

A decisão pela E/OU-MRM é resultado de um processo de concorrência iniciado pelo GPA em 2016 como parte de sua revisão periódica de fornecedores. Simultaneamente, foi conduzido um processo de concorrência pelas contas de publicidade das marcas alimentares do GPA (além de Extra e Pão de Açúcar, o processo levou em consideração também o portfólio de Marcas Exclusivas da companhia). “A escolha da E/OU-MRM foi motivada pela forte expertise e histórico na conversão de dados em ações personalizadas”, explica Renato Camargo, Head de CRM e Loyalty do GPA. “Os programas Clube Extra e Pão de Açúcar somam mais de 11 milhões de cadastrados e são fundamentais para o entendimento do comportamento de compras de nossos clientes, o que vem resultando não apenas em ações mais personalizadas e em maior quantidade de ofertas de serviços exclusivos, mas também em melhoria contínua do que é oferecido em lojas”, complementa o executivo. O programa Pão de Açúcar Mais foi criado em 2000 enquanto o Clube Extra em 2014.

“Para nós é uma grande alegria trabalhar com marcas tão importantes como Pão de Açúcar e Extra. Nosso investimento contínuo nas áreas de digital e performance, data intelligence e tecnologia, impulsionou o crescimento em todas as áreas da agência e permitem que a visão 100% customer-centric seja de fato aplicada, o que será fundamental na nossa atuação com o GPA.”, afirma Fábio Souza, CEO da agência.

Legenda foto: Eduardo Soutello (EVP Strategic Planning and CRM) Eduardo Rodrigues (EVP e CCO), Renato Camargo (Head de CRM e Loyalty do GPA), e Fabio Souza (EVP Business e COO).