CCPR anuncia nova diretoria

Equipe vai comandar o clube durante a gestão 2017/2018.

O Clube de Criação do Paraná (CCPR) está de cara nova. A diretoria que assume o biênio 2017/2018 agora é formada pelos dez integrantes de chapa “O bom e velho CCPR”, vencedora da eleição ocorrida em dezembro do ano passado.

O objetivo principal da nova gestão é voltar os olhos para o mercado criativo paranaense com foco na formação de novos profissionais, aumentar a participação regional e inclusão de conteúdos e conexões globais. Além de manter alguns dos projetos já existentes nos anos anteriores, o novo CCPR traz novidades importantes.

O retorno do “Wokchopp” que já tem estreia marcada para o mês de fevereiro com o criativo português Hugo Veiga da AKQA, além dos clássicos “Copa de Games” e o “Copa CCPR de futebol” que serão mantidos. Novas iniciativas como “Rally CCPR”, “CCPR Visita” e “CCPR Week” e roadshows estão previstos para acontecerem ao longo do ano.

Outra iniciativa importante da nova gestão é gerar a aproximação da capital com cidades do interior, afinal o clube é 100% paranaense e agora contará com agenda mais ativa e sete representantes nas principais cidades do estado. Mesmo sendo paranaense, o CCPR também buscará inspiração de maneira global com participação nos maiores festivais de criatividade do mundo e trazendo resumos deles, assim como workshops, palestras e avaliações dos trabalhos para o mercado local com ícones da comunicação mundial.

Para se associar é fácil. Basta fazer o cadastro aqui mesmo no site do clube que estará disponível em breve. Associados têm descontos em eventos e outros projetos realizados pelo CCPR. Para a imprensa ou para as agências que têm novidades na área da economia criativa, o endereço de email para envio de sugestões de pauta é o imprensa@ccpr.org.br.

O ano está só começando, mas o CCPR já está com tudo. E você é sempre bem-vindo aqui!

Conheça os nomes que compõem a diretoria do CCPR biênio 2017/2018:

Presidente: Bruno Regalo
Vice-presidente: Marcos Giovanella
Diretora Executiva: Celinha Camargos
Diretor Comercial: James Feeler
Diretor Cultural: Eduardo Rebola
Diretor de Divulgação: Rafael Leal
Diretora de Eventos: Monica Gelbecke
Diretor Editorial: Rafael Guth
Diretor de Digital: Thiago Matsunaga
Diretor Administrativo: Hellison Schiavinato