• Home »
  • Destaques »
  • Nestlé lança videoclipe com Karol Conka e time de vôlei para ampliar interação com os jovens

Nestlé lança videoclipe com Karol Conka e time de vôlei para ampliar interação com os jovens

Dirigido por KondZilla, com produção musical de Tropkillaz e criado pela Conspiração, “O Rolê É Nosso” traz mensagens de empoderamento e superação para engajar o público.

São Paulo, janeiro de 2017 – A Nestlé inicia, neste mês de janeiro, uma campanha com formato inédito para reforçar a comunicação de sua marca corporativa com o público jovem. Utilizando a música e o esporte como ponto de partida para o engajamento, a empresa une o fenômeno Karol Conka, uma das principais representantes do rap feminino no país, e a equipe do Vôlei Nestlé, de Osasco, em um videoclipe criado especialmente para esta campanha, que traz a assinatura “Nestlé Faz Bem”.

A música “O Rolê É Nosso”, composta pela rapper Karol Conka, teve produção musical da dupla Tropkillaz, enquanto o videoclipe contou com a direção de KondZilla e criação e produção da Conspira+, núcleo de branded content da Conspiração. O conteúdo, lançado em São Paulo, com pocket-show de Karol Conka, terá exibição em diversos canais digitais, como Youtube e Facebook, incluindo as redes sociais da Nestlé e do time de vôlei, trazendo a hashtag #ORolêÉNosso.

O hit exclusivo criado pela cantora também se tornará uma espécie de hino para o Vôlei Nestlé, com o qual a torcida vai poder vibrar ao longo de todos os jogos, começando na Superliga – principal campeonato nacional de vôlei. As mensagens trazidas na letra da música estão representadas em um videoclipe, estrelado pelas jogadoras do Vôlei Nestlé e Karol Conka, que aparecem em cenas gravadas no Ginásio de Esportes Prof. José Liberatti, em Osasco, onde a equipe realiza seus jogos, e em outras locações paulistanas.

Também participam deste projeto outros nomes de peso da cena artística brasileira contemporânea, como o ícone do funk paulista, o produtor musical e diretor KondZilla, e a dupla de DJs e produtores brasileiros, André Laudz e Zé Gonzales, responsáveis pelo projeto de música eletrônica Tropkillaz, que estourou internacionalmente no Super Bowl de 2013.

NESTLÉ FAZ BEM

A reunião de artistas brasileiros da nova geração, como Karol Conka, KondZilla e a dupla de DJs Tropkillaz, ao lado das jogadoras de vôlei do time patrocinado pela Nestlé, tem como objetivo apresentar de forma inovadora o conceito trazido pela assinatura “Nestlé Faz Bem”, que faz parte do DNA da empresa, dentro de seu propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável.

Com este projeto, a Nestlé também reforça seu longo histórico de apoio ao esporte como ferramenta para um estilo de vida mais saudável e equilibrado. Além do patrocínio ao time de vôlei feminino de Osasco, com o qual a Nestlé tem uma sólida parceria desde 2009, a empresa desenvolve inúmeras iniciativas desde a década de 60 para a promoção de esportes e atividades físicas para crianças e adultos de todas as faixas etárias.

O lançamento do videoclipe com Karol Conka e o time de vôlei amplia ainda a comunicação da empresa com o público jovem, já impactado pelas ativações de marcas famosas da Nestlé, como Nescau, Kit Kat e Negresco, entre outras. Por meio da linguagem musical e de personalidades que inspiram as novas gerações, a Nestlé promove sua marca corporativa para este público.

“Eu acho que a união de música e esporte é algo fantástico. Quando eu recebi o convite da Nestlé, fiquei superanimada e já comecei a pensar sobre o que seria legal para falar nessa música. Eu me inspirei muito nas atletas e também na minha trajetória, pois independente de sermos cantoras ou jogadoras, temos que nos superar a cada dia e provar para as pessoas que podemos vencer”, afirmou Karol Conka em meio às gravações.

Para as jogadoras, o projeto contribui para reforçar mensagens importantes do esporte para a sociedade. “A música fala de luta, de suor e que temos que valorizar o que é o nosso trabalho”, comenta a ponteira do Vôlei Nestlé Tandara. “Tem tudo a ver com o que a gente vive e com o que a gente pensa”, complementa Nati Martins, central da equipe. Além disso, a quebra da rotina das jogadoras para participar das filmagens foi considerada engrandecedora para a equipe como um todo. “Geralmente, após o término dos treinos, todas nós vamos embora. E agora, com esse projeto, ficamos o dia todo gravando juntas, o que é bom para unir o time e, com certeza, isso se refletirá em quadra”, completa a levantadora Carol Albuquerque.

PRÓXIMOS PASSOS

O lançamento do videoclipe marca o primeiro momento de apresentação do projeto criado pela Conspira+. Em breve, outras novidades envolvendo Karol Conka e o Vôlei Nestlé serão anunciadas, com o objetivo de reforçar o conteúdo trazido pela música “O Rolê É Nosso”, com mensagens de encorajamento, superação e autoestima, utilizando as redes sociais como principal veículo de interação com o público.