• Home »
  • Mercado »
  • A Voz do Brasil expande atuação com a chegada de dupla de produtores

A Voz do Brasil expande atuação com a chegada de dupla de produtores

Novas contratações fomentam perfil criativo da produtora

Depois de promover mudanças em sua estrutura de lideranças, com a nomeação de Victoria Gaibar como Coordenadora & Sound Research e Lelê Terpins para comandar a área de Inovação e Novos Negócios, a produtora de som A Voz do Brasil contrata a dupla de produtores musicais Gui Jesus Toledo e Arthur Decloedt. O objetivo é expandir a atuação criativa ao agregar para o time profissionais que estão ativamente nos bastidores da nova cena musical brasileira.

Arthur Decloedt estudou no conservatório de Paris e assinou trilhas sonoras de longas como “Bruta Flor do Querer” e “Olhar Instigado” (Bossa Nova Films), além de curta-metragens, peças de teatro e espetáculos de dança. Antes teve passagem pelas produtoras Tentáculo e Lucha Libre.

Já Gui Jesus Toledo em paralelo continua se dedicando como sócio do Estúdio Canoa e do selo RISCO que atua como uma plataforma de suporte na difusão do trabalho de artistas da cena independente, como as bandas “Mustache e os Apaches”, “O Terno”, que em 2016 teve seu disco eleito o Melhor Disco do Ano pela premiação do Estadão, entre outros artistas.

De acordo com Lelê Terpins, responsável pela área de Inovação e Novos Negócios da A Voz do Brasil, “A chegada da dupla contribui com um novo olhar musical contemporâneo necessário para esse momento do mercado. Eles são nosso radar para o que está acontecendo de mais inovador em termos de música no Brasil e no mundo.”

Atualmente A Voz do Brasil possui operações em São Paulo para atender todo o Brasil, liderada por Rosana Souza, e em São Francisco, onde atende os Estados Unidos e outros países, sob o comando de Alan Terpins. A produtora tem um trabalho reconhecido nas áreas de produção de som para a publicidade, conteúdo e sound branding, além de um longo expertise no varejo.