• Home »
  • Últimas »
  • Under Armour anuncia Felipe Titto e Paola Antonini como embaixadores da marca no Brasil

Under Armour anuncia Felipe Titto e Paola Antonini como embaixadores da marca no Brasil

Ator e modelo serão os primeiros embaixadores oficiais da Under Armour no país, atuando diretamente na divulgação de campanhas, produtos e eventos.

A partir de 2017, a Under Armour passa a ter dois embaixadores exclusivos no Brasil: o ator e apresentador Felipe Titto e a modelo Paola Antonini. Eles transmitirão as mensagens de alta performance e determinação dentro do esporte, principais essências da marca norte-americana. Ambos irão trabalhar com a Under Armour no lançamento de campanhas, produtos e outras ações no país.

Titto e Antonini se juntam ao time para atuar, principalmente, na categoria Training, que envolve roupas e calçados voltados para treinamentos na academia e funcionais. Além disso, os embaixadores vão participar de iniciativas fitness relacionadas à Under Armour.

“As atividades de alta performance estão no meu DNA, e a Under Armour fala a mesma língua que eu. Essa marca sempre me representou e eu fiquei muito feliz de, agora, também representá-la. Eu não apenas uso, mas a admiro de verdade”, afirma Felipe Titto.

“Me senti muito honrada e super feliz com o convite. A Under Armour é uma marca que eu sempre admirei, sempre tive como padrão e é muito bacana vê-la associada a pessoas e atletas que eu admiro, que também se superaram. Estou muito animada com essa parceria e que 2017 seja o ano de muitas realizações”, destaca Paola Antonini.

Ator e apresentador com passagens pela TV Globo e MTV, Felipe Titto tem um longo histórico ligado à prática esportiva, especialmente em treinos funcionais e musculação. Já Paola Antonini é um exemplo de superação e, mesmo após ter perdido a perna em um grave acidente em dezembro de 2014, não abriu mão da rotina de atividade física, inspirando seus seguidores nas redes sociais.

“Há algum tempo acompanhamos tanto o Felipe quanto a Paola, seja pelo envolvimento no esporte ou mesmo pela história de vida de cada um, que os conecta a uma grande audiência no Brasil. Temos certeza que seus valores e compromisso com a saúde estão diretamente alinhados com a nossa missão. Estamos muito contentes em tê-los oficialmente no time UA como amplificadores da marca”, afirma Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

A partir de agora, ambos se juntam ao time de embaixadores da Under Armour, que, globalmente, inclui Dwayne “The Rock” Johnson, Gisele Bündchen, Tom Brady, Michael Phelps, entre outros. No Brasil, a marca já conta com nomes como os medalhistas de ouro do vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt, além do patrocínio ao São Paulo F.C.