Dynadmic anuncia Marcio Figueira como Chief Commercial Officer no Brasil
Com 20 anos de experiência, executivo atuou em empresas como iG, Timepix, Apontador e Samba Ads; Figueira também é o novo presidente do comitê de Vídeos do IAB Brasil.
A DynAdmic, companhia de Private MarketPlace especializada em vídeo online, anuncia a contratação de Marcio Figueira (ex- Samba Ads) como Chief Commercial Officer do escritório brasileiro. O profissional liderará a área de novos negócios e atividades estratégicas da companhia no país. O reforço faz parte do plano de organização da DynAdmic para a perspectiva de crescimento da publicidade em vídeo online e da mídia programática no Brasil.
Segundo Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic para América Latina, a contratação fortalece a estratégia de consolidação da empresa no mercado brasileiro e dos novos desafios em programático. “Estamos entusiasmados em contar com um profissional com ampla experiência na indústria, que certamente nos ajudará a alcançar um novo patamar e ratificar nossa liderança no mercado brasileiro”, afirma.
Para Marcio Figueira, uma das principais vantagens da DynAdmic é possuir tecnologia única de segmentação capaz de proporcionar aos clientes garantia de tráfego qualificado e 100% in-target no mercado de video ads. “É possível entregar a publicidade do anunciante para quem procura ou tem interesse pelo seu produto/serviço, tudo em tempo real. Com isso aumentamos consideravelmente o engajamento do usuário com a marca”, afirma o novo Chief Commercial Officer.
Formado em marketing pela FGV, Figueira possui 20 anos de experiência no mercado publicitário digital e acumula passagens pela Samba Ads, Apontador e iG, entre outros importantes players. O executivo também assume a presidência do comitê de Vídeos do IAB Brasil em 2017. Sua chegada à DynAdmic corrobora com o compromisso da companhia no desenvolvimento da equipe para atender à demanda crescente do mercado brasileiro por meio de lideranças que contribuam para impulsionar o relacionamento com clientes e estratégias de prospecção .
Nessa nova organização, o executivo Gabriel Dias, que está na DynAdmic desde abril de 2016, assume a função de Chief Operating Officer atuando na liderança das operações administrativas e financeiras, além do desenvolvimento de novos produtos.