• Home »
  • Mercado »
  • Dynadmic anuncia Marcio Figueira como Chief Commercial Officer no Brasil

Dynadmic anuncia Marcio Figueira como Chief Commercial Officer no Brasil

Com 20 anos de experiência, executivo atuou em empresas como iG, Timepix, Apontador e Samba Ads; Figueira também é o novo presidente do comitê de Vídeos do IAB Brasil.

A DynAdmic, companhia de Private MarketPlace especializada em vídeo online, anuncia a contratação de Marcio Figueira (ex- Samba Ads) como Chief Commercial Officer do escritório brasileiro. O profissional liderará a área de novos negócios e atividades estratégicas da companhia no país. O reforço faz parte do plano de organização da DynAdmic para a perspectiva de crescimento da publicidade em vídeo online e da mídia programática no Brasil.

Segundo Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic para América Latina, a contratação fortalece a estratégia de consolidação da empresa no mercado brasileiro e dos novos desafios em programático. “Estamos entusiasmados em contar com um profissional com ampla experiência na indústria, que certamente nos ajudará a alcançar um novo patamar e ratificar nossa liderança no mercado brasileiro”, afirma.

Para Marcio Figueira, uma das principais vantagens da DynAdmic é possuir tecnologia única de segmentação capaz de proporcionar aos clientes garantia de tráfego qualificado e 100% in-target no mercado de video ads. “É possível entregar a publicidade do anunciante para quem procura ou tem interesse pelo seu produto/serviço, tudo em tempo real. Com isso aumentamos consideravelmente o engajamento do usuário com a marca”, afirma o novo Chief Commercial Officer.

Formado em marketing pela FGV, Figueira possui 20 anos de experiência no mercado publicitário digital e acumula passagens pela Samba Ads, Apontador e iG, entre outros importantes players. O executivo também assume a presidência do comitê de Vídeos do IAB Brasil em 2017. Sua chegada à DynAdmic corrobora com o compromisso da companhia no desenvolvimento da equipe para atender à demanda crescente do mercado brasileiro por meio de lideranças que contribuam para impulsionar o relacionamento com clientes e estratégias de prospecção .

Nessa nova organização, o executivo Gabriel Dias, que está na DynAdmic desde abril de 2016, assume a função de Chief Operating Officer atuando na liderança das operações administrativas e financeiras, além do desenvolvimento de novos produtos.