Promoção Cereser entrega os primeiros smartphones

Os contemplados dos sorteios semanais são de Jundiaí e São Paulo-Capital
A promoção “Celebre seus sonhos” da Cereser anuncia os ganhadores dos primeiros sorteios semanais dos smartphones. Felipe Ottoni Ballario e Teanes Carlos Santos Silva, ambos de São Paulo-Capital, e Rogério Chiapini (de Jundiaí) estão começando 2017 com o modelo Samsung Galaxy S6.

Em São Paulo, Felipe Ballario recebeu o prêmio em uma pequena cerimônia no Supermercado Barbosa, no Jardim Boa Vista, zona oeste da cidade, e Teanes Silva, no Atacadão Vila Maria. Já em Jundiaí, o sorteado recebeu o smartphone na unidade do Extra, da av. União dos Ferroviários. Os ganhadores ainda levaram de presente um kit com sidras da Cereser para celebrar a sorte e as festas de fim do ano.

A promoção da Cereser sorteou no total dez smartphones, sendo dois por semana, e mil baldes de gelo exclusivos. A ação termina com grande sorteio do Jeep Renegade, que acontece no dia 21 de janeiro de 2017. Os sorteios são realizados com base na extração da Loteria Federal de cada período.

Para concorrer, basta adquirir um ou mais produtos da linha Cereser – Sidra Cereser tradicional, Cereser Sabores, Cereser Sem Álcool, Cereser Times e Cidre Cereser -, e cadastrar os dados pessoais e o comprovante de compra no hotsite www.promocaocereser.com.br.