Empresas unem esforços para criar campanha de conscientização no trânsito.
A parceria entre Hmídia, Kdoze Print e Toyz Propaganda resultou em uma campanha de conscientização no trânsito, que terá pontos de front-lights e outdoors espalhados pelo Rio Grande do Sul.
A campanha que está sendo veiculada nos meses de verão, época considerada a mais perigosa no trânsito pelo grande fluxo de veículos que transita nas rodovias, tem como objetivo diminuir os acidentes através da compreensão dos motoristas.
O título da campanha “Cada veículo carrega uma linda história” foi criado para colocar os motoristas em uma posição de atenção, mostrando que em outros veículos também existem famílias e amigos, e que ao desobedecer as leis de trânsito, pode-se colocar um ponto final em uma destas lindas histórias.
“Nesta época do ano, o fluxo de veículos aumenta muito, e com isso aumenta o risco de acidentes também. Com esta campanha, queremos sensibilizar e estimular os motoristas, e quem sabe, assim, teremos um trânsito mais humano.” explica Mariana Saraiva, diretora de marketing da Hmídia.